O fato sobre Mauro Zamprogno Que ninguém está sugerindo



De modo a pesar tem que deter uma balança comum usando precisao suficiente para a quantidade de que está fazendo

68 Na Classe: Ministério de Gás Refrigerante por grupok2 No momento em qual este sistema do ar condicionado do veiculo é montado na fábrica, todos os componentes, exceto este compressor, sãeste isentos por óleo refrigerante.

A facilidade para mudar por locação e este comportamento de estrutura fixa, que permite que este controle Destes poços seja feito na superfície.

Senhor so tenho a parabenizar seu produção e a paciencia. eu sou começando a aprender a criar sabão utilizando oleo Utilizado, ja entendi Praticamente as formulações do calculo convertendo ml em klg e se multiplicar por 0.135, e não precisar usar alcool, beleza ate aqui, Muito mais tenho uma pergunta? usando os metodos do calculos exatos o sabãeste Vive usando de que PH. e quanto tempo realmente leva ´para nosso PH ficar realmente estabilizados, e se eu usar este Hidroxido do potassio de modo a criar este sabãeste liquido, dentro dos calculos corretos qual Vive este PH deste sabãeste, e tambem em quanto tempo o presente PH esta estabilizado e este sabão pronto para uso.

A quantidade por água ideal é do 1500g ou ml. Isso vai lançar uma concentraçãeste de soda de +-30%, Porreiro de modo a esse Espécie por sabãeste

estou tentando reproduzir uma receita do sabão marroquino e sou tendo dificuldades em encontrar este ponto do traçeste e a temperatura correta do cozimento.

Através da AS SUAS explicações fiz uma receita e ficou legal. Fiz um medidor por PH caseiro (repolho roxo) e o PH do sabãeste ficou entre 11/12 (cor Verdejante).

desconfiei da soda (Indaiá), pelo rótulo tá escrito composição hidróxido do apenasdio e ministério. Bingo. Aí busquei Saber na internet e achei 1 lugar dizendo qual era 60%. Refiz ESTES cálculos e coloquei este resto que tinha. E não deu trace, exatamente batendo mais 1 tempão. Com certeza tal soda não possui nem 50%… Vi num comentário de que algufoim recebeu Saber do sac da empresa dizendo qual é 98%. Só se for outro produto, porque esse que vende no mercado não é exatamente!!!

Este poder de limpeza nãeste é dado pelo pH e sim através natureza surfactante do sabão. De modo a isso precisa equilibrar a composiçãeste de óleos.

Akira vc poderia por favor Debater algo as respeito de um sabão feito utilizando oleo suco do limão e soda caustica de que esta sendo ensinado em varios Sitio .nos videos eles dizem de que nãeste agride as mãos ,porém depois dessas explicaçoes eu fiquei em duvida .obg

As argilas são alternativas bem boas de modo a colorir ESTES sabões, dãeste uma cor opaca e permanente, tem diversas cores.

Quando 1 compressor pelo ar condicionado do carro é substituído, o óleo refrigerante deve ser drenado do compressor antigo e medido. Drenar todo este óleo refrigerante do moderno compressor, em seguida, abasteça-este usando a mesma quantidade de óleo refrigerante qual foi drenado do compressor antigo.

3 – Caso positivo, qual seria este IS desse óleo (acho de que na verdade é uma gordura para fritura, pelo de que vi pelo sitio da agropalma, balde por 15kg)?

Vi qual vc colocou em alguns comentários a quantidade por NaOH de modo a saponificação. o Senhor poderia que atravessar a quantidade você poderia tentar isso do KOH de modo a a saponificação usando óleo usado, se posso usar bórax e Carbonato de apenasdio índice pelo sabão líquido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *